INSCREVA-SE

Tiago Mattos: tecnologia é problema ou solução?

O mundo está melhorando ou piorando com a chegada da tecnologia?

Assista ao trecho de aula de Tiago Mattos, futurista e um dos maiores líderes empresariais do Brasil, e descubra a resposta:

Considerado um dos principais futuristas do Brasil, Tiago Mattos ajuda as empresas da América Latina a desenvolver estratégias e comunicações personalizadas com seus clientes.

Suas ideias sobre futurismo começaram a ganhar reconhecimento em 2012. Ano em que foi selecionado para participar do GSP12, da Singularity University. Dessa forma, foi o único sul-americano entre 110 nomes com tal distinção.

Com espírito empreendedor, é cofundador de diversas iniciativas empreendedoras da nova economia, como Perestroika, Sputnik, Iscola.CC, Pipa, Pox, Controle de Missões, Area 51, Scholé, Czarina e Esquina 111.

Faz parte do corpo docente da Singularity University, nos Estados Unidos, e do Transdisciplinary Innovation Program, da Universidade Hebraica de Jerusalém. Além disso, é líder e também cofundador da Aerolito.

Aprenda com Tiago Mattos e outros grandes nomes em Tecnologia

Então, você tem interesse em assuntos voltados à Tecnologia? Conheça nossos cursos de pós-graduação e MBA online, que reúnem os maiores especialistas do mundo. Cursos como:

Ou ainda, você está de olho em outros temas de grande relevância, como estratégias de User Experience, Data Drive, Business Intelligence e Cibersegurança? Em breve, novas formações para alavancar sua carreira.

Mas enquanto isso, conheça nossos cursos de pós-graduação e MBA, além das certificações de curta duração. Sendo assim, conheça nosso portfólio completo de cursos em online.pucrs.br

Comentários