Smart speaker: 5 razões para ter uma assistente virtual

smart-speaker-amazon-alexa-blog-pucrs-online

Em primeiro lugar, smart speaker é um alto-falante inteligente, controlado por comando de voz, com um assistente virtual integrado. Assim, podemos apresentar as razões para você garantir o seu.

Destaque no mercado mundial, a Amazon tem diversos dispositivos inteligentes que agregam praticidade à rotina. Entre eles, o Echo Dot, seu smart speaker de maior sucesso.

Um de seus principais atrativos está na Alexa, a assistente virtual de última geração que executa tarefas como ligar e apagar luzes, agendar alarmes, pesquisas na web e reproduzir músicas.

5 razões para ter um smart speaker

Mas por que ter um Amazon Echo Dot? Temos 5 motivos para você:

1) Comandos de voz

Realize atividades por meio de comando de voz, simplificando seu dia a dia.

2) Skills

Baixe aplicativos, chamados de Skills pelo dispositivo, e aproveite a diversidade de serviços compatíveis com seu smart speaker, como pedidos de comida e transporte.

3) Compatibilidade com diversos dispositivos

Você já deve ter ouvido falar no conceito de Casas Inteligentes. Com a Alexa, você pode controlar aparelhos de iluminação e eletroeletrônicos, por exemplo.

4) Sincronia entre aparelhos

Não importa em qual parte da casa você está, ao ter mais de um aparelho você pode usá-los em conjunto. Seja para tocar um despertador ou música em mais de um ambiente.

5) Nova possibilidade de aprender

É possível fazer um curso de pós-graduação e MBA em uma das melhores universidades da América Latina, por meio de comando de voz. Você imaginava aprender assim?

De forma inédita e pioneira, o PUCRS Online e a Amazon desenvolveram uma parceria que propõe evolução profissional e atualização tecnológica.

Este é o momento ideal para investir em você e evoluir com quem é referência.

Alexa, estou pronto para o próximo passo

Você sabia que pode ganhar o smart speaker de maior sucesso da Amazon, o Echo Dot? Matricule-se agora em dos nossos cursos de pós-graduação e MBA, à vista ou em até 12x, e garanta seu presente.

Não perca tempo, restam poucas unidades.

Então comece a construir sua melhor versão alinhada às novas perspectivas de mercado com o máximo de praticidade e tecnologia.

No PUCRS Online, você escolhe como quer trilhar sua jornada de conhecimento. Opções não faltam para ajudar você no seu desenvolvimento profissional, bem como pessoal.

Entre elas, o APP PUCRS Online, por exemplo. Saiba mais sobre esse outro recurso tecnológico, mais um aliado para seu ensino online.