INSCREVA-SE

Roger Klafke: redes culinárias saudáveis

content

Quais os desafios da gestão de perecíveis da cadeia produtiva? A resposta está nesse trecho de aula de Roger Klafke.

Portanto, assista com exclusividade ao trecho da pós-graduação em Nutrição, Alimentação Saudável e Empreendedorismo. Sua evolução começa agora:

Gerente de Projetos do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Porto Alegre, Roger Klafke, já trabalhou em banco, em fábrica de elevadores, como músico e chegou a ser garçom de churrascaria na Inglaterra.

O administrador de empresas, possui MBA em Marketing, especialização em gestão de pequenas empresas e mestrado em gestão e negócios. Além disso, no Sebrae, é especialista no setor de alimentos e bebidas e coordenador dos projetos.

Contudo, adora viajar e conhecer novas culturas e pessoas através da gastronomia. Dessa forma, já viajou pelo Brasil e para mais de 25 países. Entre os destinos, os clássicos França e Itália, bem como os exóticos Nepal, Índia e Marrocos. Assim, Roger está sempre de olho nas tendências e oportunidades do mercado de A&B.

No PUCRS Online, como professor convidado na pós em Nutrição, Alimentação Saudável e Empreendedorismo, apresenta as tendências do mercado de alimentação saudável.

Aprenda com Roger Klafke e outras referências

Você pode se aprofundar em qualquer área do conhecimento no PUCRS Online, ao lado das principais referências do mercado e da academia. Mas depende apenas de você.

Então, conheça algumas das melhores opções de formação em nível de especialização do Brasil:

Aliás, aproveite e assista ao trecho de aula de Bela Gil, chef de cozinha natural, ativista, escritora, apresentadora e defensora da bandeira “cozinha com propósito”.

Aprenda lições valiosas com grandes referências, como Roger Klafke e amplie o seu olhar sobre os mundos da gastronomia, da nutrição e do empreendedorismo.

Mantenha-se em evidência. Seja especialista, seja PUCRS Online.

Comentários