INSCREVA-SE

Quem é Max Gehringer

content

Max Gehringer é um dos maiores e mais renomados especialistas em carreira e mundo corporativo.

Max Gehringer começou sua carreira como office-boy na antiga fábrica da Cica, em Jundiaí. Seu último cargo corporativo antes que começasse a se dedicar às palestras foi bem diferente: presidente da Pullman.

Cada degrau conquistado em sua jornada profissional somado a uma vasta experiência de vida e de mercado, tornou Max em um dos grandes nomes na área corporativa.

Dotado de senso de humor, sensibilidade e todas as skills que o fizeram figurar entre os “30 Executivos Mais Cobiçados do Mercado” na pesquisa do jornal Gazeta Mercantil, ele tem muito conhecimento para compartilhar.

Assim também compartilhou suas experiências colaborando como comentarista da Rádio CBN e do programa Fantástico, na TV Globo.

Graças à carreira sólida em cargos como alto executivo da Pepsi-Cola e da Pullman, escrevreu artigos para Época, Exame e Você S/A.

Atualmente, é professor convidado dos cursos de pós-graduação do PUCRS Online:

Currículo de Max Gehringer

Graduado em Administração de Empresas, construiu seu conhecimento ao longo de sua extensa carreira profissional em grandes empresas.

Sua extensa bibliografia abrange mais de 20 livros de grande destaque no mercado. Além disso, uma infinidade de artigos em revistas e participações em veículos de comunicação em rádio, televisão e na internet.

Dentre suas obras estão “Comédia Corporativa”, “Emprego de A a Z”, “Aprenda a ser Chefe” e “Arregace as Mangas”. Assim como é autor de “Não Aborde Seu Chefe no Banheiro”, “Máximas e Mínimas do Mundo Corporativo”, “O Sucesso Passo a Passo”  e “Sua Carreira Direto ao Ponto”.

Áreas de expertise

Administração de Empresas, Liderança, Carreira, Mercado de Trabalho, Mundo Corporativo, Empreendedorismo, Marketing Pessoal, Networking.

Comentários