Quem é Martha Gabriel

Martha Gabriel é referência mundial em estratégias digitais de negócios.

Mas o que faz dela um ícone e uma pensadora digital de influência no Brasil e no mundo?

Martha é autora de seis livros. Destacam-se os best-sellers “Marketing na Era Digital”, “Educar: A Evolução Digital na Educação” e “Você, Eu e os Robôs”.

Isso explica sua presença em importantes rankings, como:

  • Top 100 professores experts em tecnologia no mundo, pela Online Universities;
  • 50 profissionais mais inovadores do mundo digital brasileiro, pela Revista ProXXIma;
  • Top 50 Marketing Blogers mais influentes do mundo, pelo KRED.


Realizou mais de 75 palestras no exterior, sendo premiada três vezes como Melhor palestra em eventos nos (EUA). Também participou de cinco conferências TEDx no Brasil.

Currículo de Martha Gabriel

Martha Gabriel é formada em Engenharia pela UNICAMP e pós-graduada em Marketing pela ESPM e em Design pela Belas Artes de São Paulo.

Além disso, a mestre e PhD em Artes pela USP cursou Educação Executiva em Inovação e Neurociência para Liderança pelo MIT Sloan.


Por isso, seu trabalho como escritora, palestrante e consultora a destacou no mercado de Marketing Digital, Inovação e Educação.

Temos orgulho em dizer que Martha faz parte do MBA em Marketing, Branding e Growth, como professora da disciplina “MKT de Conteúdo e Storytelling”.

Matricule-se e aprenda estratégias para alavancar seus projetos e negócios com outros grandes nomes do mercado.

Entre eles, o diretor de Marketing do Burger King, Fernando Machado, e Daniel Kahneman, vencedor do Prêmio Nobel de Economia.

Áreas de expertise

Marketing Digital; Inovação; Educação.

Comentários 0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *