INSCREVA-SE

Quem é Marshall Goldsmith

content

Marshall Goldsmith está entre os autores dos '100 Melhores Livros de Liderança e Sucesso' da Amazon.

Esse status não é para qualquer um.

Marshall Goldsmith é autor de 35 livros, que venderam mais de dois milhões de cópias, foram traduzidos para 30 idiomas e se tornaram best-sellers em 12 países.

Entre eles, seus dois best-sellers do New York Times: "MOJO" e "What Got You Here Won't Get You There". Sendo este último vencedor do Harold Longman Award por Business Book of the Year.

Além disso, recebeu reconhecimentos profissionais pelo trabalho como pensador da área de administração e educador executivo:

Eleito pela Harvard Business Review e Best Practices Institute como Pensador de Liderança Nº 1 do mundo e pelo Economist como um dos conselheiros executivos mais confiáveis na nova era da negócios.

Currículo de Marshall Goldsmith

Ph.D. pela Anderson School of Management da UCLA, Marshall Goldsmith ensina educação executiva na Tuck School of Business de Dartmouth.

Sendo um dos poucos consultores executivos que já trabalhou com mais de 150 CEOs e suas equipes, atuou no Conselho da Peter Drucker Foundation por uma década.

Como vimos, sua carreira é pautada em ajudar profissionais bem-sucedidos a obter mudanças de comportamento pessoal e de suas equipes.

É exatamente por isso que Marshall Goldsmith é professor convidado do MBA em Liderança, Inovação e Gestão 4.0. Matricule-se e aprenda o novo conceito de negócios e muito mais com ele e outros líderes reconhecidos pela inovação.

Áreas de expertise

Liderança; Gestão de talentos; Coaching; Administração e Negócios.

Comentários