Quem é Daniel Godri

Eleito pela revista Veja como o segundo melhor palestrante do ranking brasileiro, Daniel Godri é um dos principais nomes do país nos temas Motivação e Vendas.

Considerado uma das estrelas que mais brilham no palco no mercado de palestras, Daniel já realizou apresentações no Show Business! Sucesso, no ATL Hall, em Olímpia, e na Via Funchal, por exemplo. Além disso, fez palestras em países como Alemanha, México, Estados Unidos, Uruguai, Angola e Portugal.

Atualmente, é apresentador do Programa Desenvolvendo Talentos pela TV Canção Nova, bem como, assina livros de relevância no segmento.

Escreveu o livro “Conquistar e manter clientes”, indicado pelo Comitê Rolim da TAM e pelo programa de televisão “Pequenas empresas, grandes negócios” da Rede Globo. A obra esteve na lista dos mais vendidos da revista Veja.

Em PUCRS Online, Daniel Godri ministra aulas em vários cursos de pós-graduação. Veja quais contam com a participação desse profissional:

Portanto, especialize-se com grandes mestres como Daniel Godri e tenha em seu currículo o nome das maiores referências do mercado.

Aliás, conheça a história e trajetória de Gil Giardelli, um dos principais inovadores da Indústria Digital.

Áreas de Interesse de Daniel Godri

Motivação, Vendas, Finanças, Empresas, Negócios, Clientes, Investimentos, Planejamento Financeiro, Finanças Comportamentais, Negociações, Resultados de Alta Performance, Banking,