Quem é Ana Paula Bortoletto

Ana Paula Bortoletto, nutricionista Ana Paula Bortoletto, nutrição em saúde pública, Regulação do Ambiente Alimentar, Saúde Pública,Ana Paula Bortoletto USP

Coordenadora do Programa de Alimentação Saudável do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor, Ana Paula Bortoletto é nutricionista e doutora em nutrição em saúde pública.

Possui vasta experiência na área de Avaliação de Políticas Públicas em Alimentação e Nutrição. Seu enfoque é na área de Regulação do Ambiente Alimentar.

Atualmente, é pós-doutoranda na Faculdade de Saúde Pública. Além disso, integra o Núcleo de Pesquisas Epidemiológicas em Nutrição e Saúde – NUPENS/USP.

Contudo, é consultora técnica do Programa de Alimentação Saudável e Sustentável no Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec).

Em PUCRS Online, Ana Paula decifra rótulos alimentares como professora convidada da pós-graduação em Nutrição, Alimentação Saudável e Empreendedorismo.

Então, aprenda lições valiosas com grandes mestres como Ana Paula e tenha em seu currículo o nome das maiores referências do mercado.

Aliás, conheça também a trajetória de Sophie Deram, autora do best-seller “O Peso das Dietas”.

Áreas de Interesse de Ana Paula Bortoletto

Nutrição, Alimentação Saudável, Saúde Pública, Empreendedorismo, Ambiente Alimentar, Comportamento Alimentar, Rótulos Alimentares