Quem é Ana Paula Bortoletto

Coordenadora do Programa de Alimentação Saudável do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor, Ana Paula Bortoletto é nutricionista e doutora em nutrição em saúde pública.

Possui vasta experiência na área de Avaliação de Políticas Públicas em Alimentação e Nutrição. Seu enfoque é na área de Regulação do Ambiente Alimentar.

Atualmente, é pós-doutoranda na Faculdade de Saúde Pública. Além disso, integra o Núcleo de Pesquisas Epidemiológicas em Nutrição e Saúde – NUPENS/USP.

Contudo, é consultora técnica do Programa de Alimentação Saudável e Sustentável no Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec).

Em PUCRS Online, Ana Paula decifra rótulos alimentares como professora convidada da pós-graduação em Nutrição, Alimentação Saudável e Empreendedorismo.

Então, aprenda lições valiosas com grandes mestres como Ana Paula e tenha em seu currículo o nome das maiores referências do mercado.

Aliás, conheça também a trajetória de Sophie Deram, autora do best-seller “O Peso das Dietas”.

Áreas de Interesse de Ana Paula Bortoletto

Nutrição, Alimentação Saudável, Saúde Pública, Empreendedorismo, Ambiente Alimentar, Comportamento Alimentar, Rótulos Alimentares