PUCRS Online lança curso gratuito com grandes ícones

curso gratuito, curso grátis pucrs, malala yousafzai, Leandro Karnal, Flávio Augusto da Silva

A novidade mais recente do PUCRS Online em 2021 é o novo curso gratuito com Malala Yousafzai. A Certificação em Liderança, Capacidade de Aprender e Resiliência está com as inscrições abertas e conta com outros grandes nomes do mercado.

Sendo uma referência na promoção de cursos online e gratuitos, o PUCRS Online busca, com a edição 2021, que você desenvolva competências profissionais e pessoais por meio da Educação.

Além disso, terá a oportunidade de experienciar a mesma metodologia e tecnologia dos nossos cursos de pós-graduação e MBA. Uma experiência única de ensino digital, com professores que são referência em suas áreas de atuação.

Curso gratuito com Malala Yousafzai, Leandro Karnal e Flávio Augusto: conheça os professores

No novo curso você vai ter a oportunidade de assistir às aulas, em excelente qualidade, de referências atuais. Então, saiba mais sobre a profesora e os professores convidados:

Malala Yousafzai é um ícone mundial em defesa da Educação para todos e todas. Sobrevivente de um atentado talibã em 2014, tornou-se a pessoa mais jovem a ganhar o Prêmio Nobel da Paz. Porque seu papel na sociedade em defesa da Educação é transformador.

Leandro Karnal é uma referência em fomentar o conhecimento e o pensamento crítico, social e intelectual. Historiador e professor, é uma das vozes mais respeitadas da atualidade dentro e fora do meio acadêmico.

Flávio Augusto é uma das maiores referências em liderança e empreendedorismo. Aos 23 anos, deu os primeiros passos como empreendedor e nunca mais parou. Assim, tornou-se um exemplo de superação para profissionais que desejam atuar no meio empresarial.

Inscreva-se agora mesmo

Então faça seu 2021 valer a pena. Invista seu tempo no mais novo curso 100% online e gratuito do PUCRS Online.

Dessa forma, inscreva-se, bem como participe, para receber seu certificado emitido por uma das melhores universidades da América Latina, a PUCRS.

Comentários 0