INSCREVA-SE

Pós em Gestão: conheça os melhores cursos

content

Está sem tempo de ler agora? Que tal ouvir o artigo? Experimente dar o play abaixo ou fazer o download para ouvir offline:

Se você está procurando um curso de pós-graduação em Gestão, este artigo é para você. Afinal, certamente está em dúvida de qual formação escolher entre tantas existentes no mercado.

Dessa forma,vamos apresentar a você as melhores opções para profissionais da área que querem investir na própria evolução.

Por isso, reunimos as melhores pós-graduações em Gestão para você crescer profissionalmente com PUCRS Online. Conheça:

Gestão de Pessoas: Carreiras, Liderança e Coaching

O curso mostra que a chave do futuro está nos relacionamentos e nas pessoas. Assim, é para você que busca ampliar o olhar sobre a área de Gestão, aprendendo com grandes nomes.

Você vai obter uma formação sólida com Daniel Goleman, jornalista, psicólogo, escritor e considerado o pai da Inteligência Emocional. E Idalberto Chiavenato, maior autor do Brasil em Administração e Recursos Humanos.

Além disso, você vai aprender estratégias para desenvolver talentos, bem como para preparar equipes e líderes com profissionais que são referência nacional e internacional.

Conheça outros grandes nomes que podem estar mais próximo de você nessa pós-graduação.

Gestão, Governança e Setor Público

Se você busca ampliar o olhar sobre a área de Gestão Pública, aprendendo com grandes nomes, essa pós-graduação é para você.

Ao cursar esse curso, você vai se preparar para atuar no setor público, com conhecimento aplicado na moderna governança.

Portanto, aprenda lições valiosas com profissionais que são referência no mercado, como Ricardo Viana Vargas, líder em mais de 80 projetos de grande porte, em diversos países. E Fabio Giambiagi, economista chefe do BNDES, um dos maiores especialistas em Finanças Públicas e Previdência Social.

Saiba mais sobre essa especialização e seu corpo docente aqui.

MBA em Gestão, Empreendedorismo e Desenvolvimento de Negócios

Esse é para você que busca formação com grandes criadores e desenvolvedores de negócios e projetos.

Ou seja, vai aprender com a maior investidora-anjo brasileira e uma das juradas do Shark Tank Brasil, da Sony, Camila Farani. E com o Diretor-executivo e fundador da Singularity University, Salim Ismail.

Além disso, o curso aborda as melhores práticas em business, com foco em cases de sucesso. Conheça mais detalhes desse curso aqui.

MBA em Liderança, Gestão de Equipes e Produtividade

Por fim, esse curso é para quem deseja se tornar um líder completo. Ou seja, você irá se aprofundar em muitas das características mais valorizadas pelas empresas e pelo mercado.

Além disso, desenvolver motivação, eficiência e alta produtividade em suas equipes e grupos de trabalho.

Cresça com os maiores especialistas na área, como Christian Barbosa, maior especialista brasileiro em Produtividade pessoal e empresarial.

Seja um especialista com profundos conhecimentos em gestão de equipes, liderança e produtividade.

Evolua com os melhores cursos de pós-graduação em Gestão

Agora que você descobriu os melhores cursos de pós-graduação em Gestão, você pode escolher aquele que se encaixa com sua carreira.

Desenvolva-se em modelo de aprendizagem que une a excelência de ensino da PUCRS com a experiência de profissionais renomados do mercado nacional e internacional.

Então aproveite, estude em uma das melhores universidades privadas da América Latina. Escolha um dos nossos cursos e tenha uma jornada de conhecimento em que você é protagonista.

Abrace o futuro. Seja PUCRS Online.

Comentários