Por que o Curso Gratuito PUCRS Online é para você?

curso gratuito, curso malala yousafzai, curso Leandro Karnal, Curso Flávio Augusto da Silva

A novidade mais recente do PUCRS Online em 2021 é o novo curso gratuito Certificação em Liderança, Capacidade de Aprender e Resiliência. E você deve estar se perguntando se esse curso é para você, não é mesmo?

Então, separamos algumas informações para você ter certeza que a certificação gratuita do PUCRS Online é a oportunidade que você precisa para seguir crescendo pessoal e profissionalmente.

Siga essa leitura para conhecer um pouco mais das suas opções nessa certificação.

Aulas imperdíveis com grandes ícones da Educação, Liderança e Empreendedorismo.

No novo curso você vai ter a oportunidade de assistir à aulas imperdíveis, em excelente qualidade, e com grandes referências mundiais em Educação, Liderança e Empreendedorismo. Então, conheça nossos professores:

Malala Yousafzai, um ícone mundial em defesa da Educação para todos e todas. Sobrevivente de um atentado talibã em 2014, tornou-se a pessoa mais jovem a ganhar o Prêmio Nobel da Paz. Seu papel na sociedade em defesa da Educação é transformador.

Leandro Karnal, uma referência em fomentar o conhecimento e o pensamento crítico, social e intelectual. Historiador e professor, é uma das vozes mais respeitadas da atualidade dentro e fora do meio acadêmico.

Flávio Augusto, uma das maiores referências em liderança e empreendedorismo. Aos 23 anos, deu os primeiros passos como empreendedor e nunca mais parou. Assim, tornou-se um exemplo de superação para profissionais que desejam atuar no meio empresarial.

Além disso, terá a oportunidade de experienciar a mesma metodologia e tecnologia dos nossos cursos de pós-graduação e MBA, bem como uma experiência única de ensino digital.

Você é único, e seu Curso Gratuito PUCRS Online se adapta a você.

Outra novidade deste ano, de forma inédita, é que você poderá montar seu curso conforme suas preferências. Isso significa que, além da aula imperdível de Malala Yousafzai, você poderá escolher um ou dois professores para complementar sua formação.

Assim, você pode selecionar as seguintes opções:

1. Malala e Leandro Karnal;
  2. ou Malala e Flávio Augusto;
  3. ou Malala, Karnal e Flávio Augusto.

Contudo, ao concluir o seu curso gratuito, você ainda recebe um certificado emitido por uma das melhores universidades da América Latina, a PUCRS. Mas, isso só depende de você.

Inscreva-se agora mesmo.

Então, se você ainda não se inscreveu, aproveite. Faça seu 2021 valer a pena. Invista seu tempo no mais novo curso 100% online e gratuito do PUCRS Online.

Inscreva-se agora. Não desperdice essa oportunidade: as inscrições vão somente até o dia 22/08.