O que trouxe Paul Zak ao Brasil?

Neuroeconomista mundialmente conhecido pelas pesquisas com ocitocina compartilha as razões que o levaram ao estudo do cérebro humano e da compreensão dos comportamentos sociais.

Quer entender o que trouxe Paul Zak ao Brasil?

Assista à entrevista exclusiva ao PUCRS Online, na qual é professor convidado da disciplina “Ocitocina: hormônios que modulam a vida social”. A aula parte da pós-graduação em Neurociências e Comportamento.

É formado em Matemática e Economia pela San Diego State University, com doutorado em Economia pela Universidade da Pensilvânia e pós-doutorado em Neuroimagem pela Harvard University, ambas nos EUA.

O Dr. Amor é diretor-fundador do Centro de Estudos em Neuroeconomia e professor de Economia, Psicologia e Gestão na Claremont Graduate University, nos EUA.

Quero aprender com Paul Zak

Imagine o quanto você pode agregar de conhecimento à sua carreira tendo aula com o Dr. Amor?

Agora, pense que além de Paul Zak você pode aprender com outras grandes referências mundiais, como Daniel Goleman, Suzana Herculano-Houzel e Sir Robin Murray.

Esses são alguns dos mais de 400 especialistas nacionais e internacionais que reunimos em nossos cursos de pós-graduação e MBA.

Seja PUCRS Online.

Ainda, leia outros artigos:

Comentários 0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *