PUCRS Online e Amazon: parceria a favor da sua aprendizagem digital

Amazon Echo Dot

Entenda com a parceria PUCRS Online e Amazon propõe, acima de tudo, evolução profissional e atualização tecnológica.

A Inteligência Artificial e recursos como comando de voz já são realidade para milhares de pessoas, conforme pesquisa global do Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos.

O estudo ouviu 350 executivos de países como Brasil, China, Estados Unidos, Índia e Reino Unido, constatando que IA, machine learning, 5G e IoT são as principais tecnologias de 2021.

Além disso, uma das atividades identificadas no estudo como uma das mais impactadas positivamente por essa inovação será a Educação.

Aliás, leia também o artigo E-learning: como estudar online?

Dessa forma, o PUCRS Online decidiu inovar e se reinventou para levar aos estudantes o melhor jeito de aprender, com os melhores nomes.

Assista ao vídeo e descubra como:

Benefícios da parceria PUCRS Online e Amazon

“Alexa, abrir PUCRS Online”. Você imaginava aprender assim? Agora é possível.

Acesse os conteúdos da sua pós-graduação ou MBA por meio de comando de voz, bem como amplie a sua experiência de aprendizagem digital.

Conheça outras funcionalidades do Amazon Echo Dot, ou seja, uma assistente virtual de última geração:

1. Reproduz suas aulas;
  2. Consulta a lista de cursos em que você está matriculado;
  3. Avança e retorna suas aulas com a facilidade do comando de voz;
  4. Informa sua porcentagem de conclusão dos cursos;
  5. Revisa seus dados pessoais e cadastrais de aluno;
  6. Verifica notificações na plataforma e avisos gerados pela instituição;
  7. Recebe ajuda do FAQ da plataforma. Por exemplo, telefone de contato da instituição e reset da sua senha.

Você pode começar a construir sua melhor versão profissional alinhada às novas perspectivas de mercado agora, em uma das melhores universidades privadas do Brasil e com o máximo de praticidade e tecnologia.

Impulsione sua carreira com conhecimento e inovação. Então, matricule-se ainda neste mês com pagamento em até 12X e ganhe um Amazon Echo Dot.

Essa simples decisão é capaz de potencializar a sua evolução pessoal e profissional, só depende de você. Seja PUCRS Online.