INSCREVA-SE

Mariana Serra: diversidade e empatia

content

Qual a relação entre diversidade e empatia? A resposta está nesse trecho de aula de Mariana Serra.

Portanto, assista com exclusividade ao trecho da pós-graduação em Direitos Humanos, Responsabilidade Social e Cidadania Global. Sua evolução começa agora:

Idealizadora e cofundadora da Volunteer Vacations, Mariana Serra é considerada pela Forbes uma das jovens mais promissoras do Brasil.

Formada em Relações Internacionais e especializada em Negócios Sociais pela ACUMEN (EUA). Anteriormente, foi relações institucionais da Andrade Gutierrez, bem como, de assistente do Ministro das Relações Exteriores, Luiz Felipe Lampreia. Assim, contribuiu para o desenvolvimento de papers focados em geopolítica e comércio exterior.

Desde muito jovem atua como voluntária e já fez parte de projetos sociais e humanitários no Haiti, Índia, Tailândia, Costa Rica, EUA, Brasil, Tanzânia, Quênia, Jamaica, Indonésia, Gana, Etiópia, Moçambique, Nicarágua, Honduras. Além disso, trabalhou em campos de refugiados no Oriente Médio, no Líbano e Jordânia.

Contudo, Mariana é coautora do livro “Jovens Empreendedores, líderes do Brasil que dá certo”, da editora Leader. E já participou de eventos como o TEDx. Atualmente, ela também ministra palestras por todo o Brasil e por países como EUA, Portugal, Itália, França, Quênia e Líbano.

Aprenda com Mariana Serra e outras referências

Você pode se aprofundar em qualquer área do conhecimento no PUCRS Online, ao lado das principais referências do mercado e da academia. Mas depende apenas de você.

Então, conheça algumas das melhores opções de formação em nível de especialização do Brasil:

Além disso, entenda também a violência estrutural com Alexandre Anselmo Guilherme, coordenador Geral de Formação de Professores, Ministério da Educação.

Então, aprenda lições valiosas com grandes referências e amplie seus horizontes nas mais modernas práticas e teorias em direitos humanos e responsabilidade social, com foco na atuação em organizações, consultoria, sustentabilidade e cidadania.

Mantenha-se em evidência. Seja especialista, seja PUCRS Online.

Comentários