INSCREVA-SE

Quem é Maria Cristina Ferreira

content

Doutora em Psicologia, Maria Cristina Ferreira é especialista em Psicologia do Trabalho e Organizacional.

Assim, é professora e pesquisadora nas áreas de Psicologia Organizacional e do Trabalho, Metodologia de Pesquisa e Psicometria.

Formada em Psicologia, atua, principalmente, com comportamento organizacional positivo, psicologia transcultural e medidas psicológicas.

Também é professora convidada da pós-graduação em Psicologia Positiva, Ciência do Bem-Estar e Autorrealização. Nesse curso, compartilha todo seu conhecimento e descobertas com pesquisas juntamente de outras referências, como:

Aprenda com as maiores referências em Psicologia Positiva. Matricule-se até 31 de julho de 2020, e garanta condições especiais.

Currículo de Maria Cristina Ferreira

A psicóloga foi membro da diretoria da Sociedade Brasileira de Psicologia Organizacional e do Trabalho e da diretoria da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Psicologia (ANPEPP).

Ainda, Maria Cristina representou a América do Sul na International Association of Cross-Cultural Psychology, entre 2010 e 2014, tendo sido reeleita para o período 2014-2018.

Além disso, em 2012, presidiu a Comissão Organizadora do V Congresso Brasileiro de Psicologia Organizacional e do Trabalho e atuou como professora visitante do Mestrado Europeu em Psicologia Organizacional e do Trabalho, na Universidade de Coimbra, em Portugal.

Por fim, em 2018, presidiu a Comissão Científica do VIII Congresso Brasileiro de Psicologia Organizacional e do Trabalho.

Áreas de interesse

Psicologia; Psicologia transcultural; Psicologia Positiva; Comportamento organizacional positivo; e Medidas psicológicas.

Comentários