INSCREVA-SE

4 livros essenciais para iniciar sua carreira em UX

content

Está sem tempo de ler agora? Que tal ouvir o artigo? Experimente dar o play abaixo ou fazer o download para ouvir offline:

 

 

Com mais admiradores ao redor do mundo, a experiência do usuário (UX) é um conjunto efetivo de técnicas para agradar ao público no ambiente digital.

 

Assim, já não basta ter apenas um site, com conteúdo interessante, para vender produtos e serviços. O poder de decisão de compra está na satisfação gerada ao navegar neles.

Para você conhecer um pouco mais sobre esse tema, uma seleção especial de livros sobre uma das áreas mais promissoras do século 21: UX.

 

The Design of Everyday Things, de Don Norman.

É diretor do Laboratório de Design da Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, bem como está entre os designers mais influentes do mundo.

 

It’s Our Research: Getting Stakeholder Buy‑in for User, de Tomer Sharon.

Cofundador e diretor de Experiência da startup Stealth Mode, é uma das principais vozes em Design thinking, UX e metodologia de pesquisa enxuta.

 

Webwriting: Pensando o texto para a mídia digital, de Bruno Rodrigues.

Ele é considerado um dos maiores especialistas brasileiros em redação para mídias digitais.

Enciclopédia da Nuvem, de Luli Radfahrer. Ph.D em Comunicação Digital pela USP, palestrante TEDx São Paulo e colunista semanal na Rádio Bandeirantes.

 

Aliás, fique por dentro de boas práticas de UX design para empresas.

 

Invista na sua carreira em UX

 

Aprofunde seus conhecimentos em um mercado de crescimento exponencial. Torne-se especialista em User Experience Design and Beyond. Don Norman, Tomer Sharon, Bruno Rodrigues e Luli Radfahrer esperam por você.

Então ingresse até 30/04 e faça parte da primeira turma desse curso. Além disso, garanta seu assistente virtual de última geração da Amazon, o Echo Dot, conforme regulamento.

 

Por isso, descubra 5 razões para ter um smart speaker no seu convívio diário. Você vai se surpreender.

 

Conheça outros cursos de pós-graduação e MBA do PUCRS Online. Dê início à sua jornada de desenvolvimento profissional com os principais nomes do mercado.

 

Você está mais próximo da sua melhor versão. Mas só depende de você.

Comentários