Lives no PUCRS Online: aulas gratuitas com experts do mercado

aulas-extras-pucrs-online

O PUCRS Online reúne grandes referências do mercado para discutir diferentes e importantes temas relacionados ao momento de distanciamento social que vivemos em lives no Instagram.

Para proporcionar conteúdo de qualidade e totalmente gratuito, convidamos especialistas para apresentarem aulas abertas à toda comunidade.

As transmissões ao vivo acontecem em nosso perfil no Instagram (@pucrsonline) com quem é protagonista no assunto.

Se você perdeu a aula ou gostaria de rever, confira abaixo:

Lives de Christian Barbosa

Considerado o maior especialista em Produtividade pessoal e empresarial do Brasil, Christian Barbosa apresentou duas lives:

Destaque para as dicas de como se manter produtivo no trabalho durante o isolamento social provocado pelo COVID-19:

Live de Tiago Mattos

Professor da Singularity University,Tiago Mattos é cofundador da Perestroika, maior escola de atividades criativas da América Latina, e da Aerolito, laboratório de futurismo e experimentos em tecnologias exponenciais.

Autor do livro “Vai lá e faz: Como empreender na era digital e tirar ideias do papel”, ele conduziu a live “COVID19 e o futuro do trabalho”:

Live de Ricardo Cappra

Com o propósito de criar métodos para simplificar a ciência de dados, o cientista-chefe do Cappra Institute, Ricardo Cappra, lidera um time global que pesquisa o impacto dos dados na sociedade e nos negócios.

Especialista no assunto, Cappra apresentou a live “COVID-19 e Ciência de dados”:

Live de Carla Tieppo

Um dos maiores nomes brasileiros em neurociência aplicada à educação, Carla Tieppo explicou “Como administrar emoções e rotina neste período de crise e incertezas”:

Live de Gil Giardelli

Considerado um dos principais inovadores da Indústria Digital, Gil Giardelli respondeu “Economia circular e tecnologia: quais são os benefícios desse novo modelo econômico?”:

Acompanhe nossos e-mails e redes sociais e se agende. Afinal, o distanciamento pode ser físico, mas nunca do conhecimento.

Comentários 0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *