José Salibi Neto: reais necessidades dos clientes

José Salibi Neto explica a lógica Job To Be Done. Você já ouviu falar nesse termo popularizado por Clayton Christensen?

Metodologia para conhecer melhor os consumidores de determinado produto e serviço, propõe que as empresas e profissionais desenvolvam suas ideias sob o ponto de vista dos clientes.

Ou seja, você não busca entender o que o público quer comprar, mas o que ele quer resolver.

Compreenda isso com José Salibi Neto, empresário extraordinário e um dos grandes nomes em educação executiva no mundo.

Seu nome é imediatamente associado à introdução no Brasil dos principais conceitos da Gestão Contemporânea nos últimos 25 anos, provocando a transformação de milhares de empresas, executivos e empreendedores em nosso país.

Cofundador da HSM, empresa líder em Educação Executiva, José Salibi Neto conviveu e trabalhou por mais de duas décadas com os principais pensadores de gestão, como Peter Drucker, Jack Welch, Michael Porter e Philip Kotler, e líderes mundiais, como Bill Clinton, Tony Blair, Al Gore e Rudolph Giuliani.

Além disso, é coautor do livro “Gestão do Amanhã”, obra que alcançou o primeiro lugar na lista dos mais vendidos da Folha de S. Paulo e no qual assina juntamente de Sandro Magaldi.

Expanda seus conhecimentos

Além de professor convidado do MBA em Gestão, Empreendedorismo e Desenvolvimento de Negócios, Salibi Neto compartilha sua experiência nos cursos:

Outros grandes nomes em Liderança, Gestão e Negócios esperam você. Assim, conheça pós-graduações e MBAs desenvolvidos a partir das principais tendências e temáticas da atualidade e do futuro.

Conheça os 39 cursos que compõem o portfólio PUCRS Online.

Aproveite a oportunidade de fazer parte das primeiras turmas dos cursos novos e relançamentos com condições especiais. Então, matricule-se com desconto até 23/12.

Comentários 0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *