INSCREVA-SE

José Renato Hopf: um caso de growth rápido

content

Como gerar valor e fazer um growth rápido? A resposta está nesse trecho de aula de José Renato Hopf.

Portanto, assista com exclusividade ao trecho do MBA em Marketing, Branding e Growth e desenvolva todo o seu potencial. Sua evolução começa agora:

Fundador da Getnet e CEO da 4all, José Renato Hopf iniciou sua trajetória profissional como programador, trabalhando na área de automação do Banrisul.

Dono de um espírito empreendedor, foi co-fundador e ajudou a estruturar uma empresa para fazer frente a duas gigantes do setor de pagamentos eletrônicos: a Visanet, atual Cielo, e Redecard, ou melhor, a Rede. Nascia, assim, a Getnet.

Revolucionária, a Getnet se destacou por sua maquininha aceitar quase todas as bandeiras de cartão de crédito. Assim, tornou-se uma das maiores empresas de pagamentos da América Latina, posteriormente vendida para o Santander.

Em 2015, Hopf criou a 4all, empresa de tecnologia determinada a transformar a experiência das pessoas no mundo digital. Atualmente, além de CEO da empresa, atua como consultor e faz voluntariado na Endeavor Brasil.

Por fim, nome referência no mercado, passou a integrar o Conselho de Desburocratização e Empreendedorismo do Estado do Rio Grande do Sul em fevereiro de 2020.

Aqui no PUCRS Online, José Renato Hopf é professor convidado no MBA em Marketing, Branding e Growth.

Com ele você tem acesso as principais orientações empresariais e ao entendimento dos recursos de Marketing. E, ainda, à análise de portfólio de produtos, aos princípios de segmentação de mercado, bem como, a definição de mercado-alvo e posicionamento competitivo.

Aprenda com José Renato Hopf e outras referências

Você pode se aprofundar em qualquer área do conhecimento no PUCRS Online, ao lado das principais referências do mercado e da academia. Mas depende apenas de você.

Então, conheça algumas das melhores opções de formação em nível de especialização do Brasil:

Além disso, entenda o que é marketing sensorial e como usá-lo.

A melhor opção para seu desenvolvimento profissional precisa ter os maiores nomes da sua área. Portanto, escolha um caminho completo, original e de excelência.

Seja PUCRS Online. Matricule-se agora.

Comentários