INSCREVA-SE

Quem é Joe Natoli

content

Joe Natoli é um grande especialista em User Experience (UX), bem como autor do livro "Think First" e de artigos sobre os papéis que Design e UX desempenham no sucesso dos negócios.

Por quase três décadas, vem orientando a experiência de usuário (UX) às organizações da "Fortune 100, 500" e outras instituições governamentais.

Esse trabalho inclui líderes da indústria comercial. Por exemplo, Google Ventures, Broadridge, Conde Nast, Johns Hopkins, Mettler-Toledo, "PHH Arval, SC Johnson e Wolters Kluwer.

Além disso, tabalhos para agências governamentais. Entre elas, National Science Foundation, National Institutes da Saúde e do Departamento de Segurança Interna.

Também professor, dedica-se à orientação de alunos no início de suas carreiras até a integração da UX no trabalho de desenvolvedores e designers veteranos.

Apaixonado pelo poder inerente da UX e do design, compartilha todo seu conhecimento em cursos de pós-graduação do PUCRS Online:

Por outro lado, Joe conduz treinamentos de equipes de Design e Desenvolvimento Corporativo. Seu objetivo é ajudá-las a incorporar melhores práticas de UX em seus esforços de desenvolvimento de produto.

Aliás, também realiza um número limitado de compromissos de UX Audit para ajudar as organizações a identificar e superar obstáculos relacionados a UX à adoção de produtos.

Expert em UX e Design, participa de conferências globais, como HOW Design Live, SDD, DevWeek e IxDA South America.

Áreas de interesse de Joe Natoli

User Experience, Design, Estratégia de UX, Melhoria de Produto.

Comentários