INSCREVA-SE

Geraldo Rufino: 2 Ted Talks para se inspirar

content

Está sem tempo de ler agora? Que tal ouvir o artigo? Experimente dar o play abaixo ou fazer o download para ouvir offline:

Considerado um dos maiores exemplos de superação, Geraldo Rufino iniciou a sua carreira como catador de latas na periferia de SP.

De office-boy a diretor de operações no PlayCenter, ele quebrou seis vezes, sempre olhando todas as experiências de forma positiva e enriquecedora.

Agora, é empreendedor, escritor, palestrante e um grande empresário. E sua experiência e trajetória servem de inspiração para quem sonha em empreender e liderar o seu próprio negócio.

Por isso, separamos 2 Ted Talks de Geraldo Rufino para você se inspirar e desenvolver o líder que há em você. Então, desenvolva todo o seu potencial com essa seleção:

2 Ted Talks para se inspirar com Geraldo Rufino:

O Catador de Sonhos

Este Ted, ensina, em 18 minutos, que sonhos devem ser perseguidos com muito amor e perseverança. E que a fé precisa nortear a jornada. Rufino quebrou seis vezes e saiu de todas mais sábio e mais rico. Mas é comum que as pessoas se abalem com mais facilidade quando enfrentam os revezes da vida. E, ainda pior, quando enfrentam uma crise muitas vezes desistem sem sequer tentar virar o jogo. Sendo assim, de onde vem tanto desânimo e tanta falta de fé? Geraldo Rufino é o exemplo de que basta mudar o modo de pensar e todos os caminhos podem se abrir. Mas não sem trabalhar muito, é claro. Trabalhar muito com o espírito e a mente é a formula do sucesso que ele conseguiu desenvolver. Confira:

Pense Positivo

Neste Ted Talk, Geraldo Rufino conta como encontrou valor em suas quedas. Sempre pensando positivo ele relata como reinventou o mercado de peças automotivas usadas no Brasil através de seu trabalho, bem como fez das pedras no caminho, degraus para seguir crescendo. Empreendedor visionário, trabalhador incansável, otimista incorrigível, Geraldo Rufino ensina como transformar a sua vida e o seu negócio para nunca mais se sentir vencido. Confira:

Quer saber de onde vem o real poder de um líder? Então, descubra com Geraldo Rufino no PUCRS Online. Ou melhor, assista ao seu trecho de aula.

A melhor opção para seu desenvolvimento profissional precisa ter os maiores nomes da sua área. Por isso, escolha um caminho completo, original e de excelência.

Seja PUCRS Online. Matricule-se.

Comentários