INSCREVA-SE

Flávio Muniz: como gerar cases inesquecíveis

content

Descubra como gerar cases inesquecíveis em Marketing Digital. Assista ao trecho de aula de Flávio Muniz, colecionador de cases de primeira página no Google:

 

 

Empreendedor, professor, palestrante e profissional de referência no mercado de Marketing Digital. Assim, essas são algumas de suas frentes de trabalho.

 

Flávio comanda há mais de 10 anos a agência de Search Engine Optimization (SEO) Espalhando Marketing Digital. Dessa forma, contribui para potencializar resultados e gerar relevância às marcas de seus clientes. Tudo isso a partir de estratégias sólidas de otimização de sites.

 

Aliás, quer se especializar em temas relevantes com Flávio Muniz, aprendendo a desenvolver cases inesquecíveis? Saiba como:

 

Leia também o artigo Marketing Digital para aperfeiçoar suas estratégias em 2021.

 

Conheça outros cursos que podem transformar sua carreira, acelerando seu desenvolvimento em áreas de maior crescimento no mercado:

 

- Ciência de Dados e Inteligência Artificial, com Alberto Cairo. Então diretor do Programa de Visualização no Centro de Ciência da Computação, da Universidade de Miami, nos Estados Unidos.

 

- MBA em E-commerce e Negócios Digitais, com Marcio Kumruian, considerado um dos principais empreendedores digitais do Brasil e fundador da Netshoes.

 

- Psicologia: Intervenção e Atendimento Online, com Christos Christou, presidente internacional de Médicos Sem Fronteiras.

 

Além disso, descubra mais opções nas áreas de Gestão e Negócios, Tecnologia, Saúde, Finanças, Humanidades e Educação. Torne-se um especialista em uma das melhores universidades da América Latina.

Comentários