Fernando Machado: venda além da promoção

Fernando Machado não acredita que promoção é a melhor estratégia de venda a ser implementada pelas marcas e empresas.

Assista ao trecho de aula e entenda os impactos dos valores promocionais com o atual diretor global de Marketing do Burger King:

A relevância deste profissional para o Marketing vai muito além dos seus mais de 160 Leões em Cannes.

Começou sua carreira na Unilever onde atuou por 18 anos. Lá, teve importante papel no desenvolvimento de estratégias criativas em diferentes categorias de produtos e marcas. Entre elas, o trabalho Beauty Sketches para Dove, no qual conquistou quase 20 Leões em Cannes em 2013.

Atualmente, como global CMO de Burger King, tem o propósito de inspirar o desenvolvimento da marca. E faz isso com campanhas de grande repercussão nas redes sociais, como Proud Whopper e McWhopper, por exemplo.

Leia também sobre Marketing de Influência e como ele pode auxiliar em períodos de crise.

Fernando Machado é um profissional referência. Aliás, é conhecido por ultrapassar as fronteiras da criatividade e impulsionar o crescimento de marcas e negócios.

Assim, aprenda com sua expertise nos cursos de pós-graduação e MBA do PUCRS Online:

Basta você escolher a formação que melhor se adequa aos seus objetivos profissionais. Dessa forma, decida evoluir em 2021 ao lado de gigantes do mercado. Então seja PUCRS Onlne.