Disponível mais uma parte de A Ciência do Amor

Gustavo-Arns

A parte 3 da Ciência do Amor, seleção de trechos de aulas de grandes nomes do PUCRS Online, já está disponível no YouTube. Até sexta-feira, 12 de junho, serão divulgados seis episódios abordando o lado científico dos relacionamentos amorosos.

Para acessar a Parte 3: Autoestima é uma forma de amor?, clique aqui e aprenda com Gustavo Arns e Luiz Felipe Pondé.

Em sua participação, o idealizador do Congresso Internacional de Felicidade, Arns, explica sobre as forças e virtudes de caráter, além da importância do amor-próprio, da autoestima e do autoconhecimento.

Já Pondé, um dos mais conhecidos e respeitados filósofos brasileiros, fala da importância do amor, de ter um propósito de vida e dos relacionamentos na busca pela felicidade, do ponto de vista filosófico.

Mais conhecimento

Também como parte da Ciência do Amor, logo mais, às 19h, será realizada a transmissão ao vivo sobre “Relacionamentos e pandemia – Impactos e ressignificações” em nosso Instagram.

A aula aberta ao público será apresentada por Aline Kristensen, especialista em Relação Terapêutica, e Kelly Paim, uma das maiores referências do Brasil em Terapia do Esquema.

A dupla trará para discussão os seguintes tópicos:

• Os desafios enfrentados durante o isolamento social no relacionamento entre casais e famílias

• Impactos do isolamento nas relações

• Quais ressignificações podemos e precisamos fazer a partir do cenário atual

Agende-se e aproveite. Caso você não consiga acompanhar a transmissão em tempo real, fique tranquilo: as lives são disponibilizadas em até 24h em nosso canal no YouTube.

Como não perder nenhum conteúdo?

Nas respectivas datas e horários, basta acessar este link , que você será direcionado à playlist do YouTube do PUCRS Online. No canal, o conteúdo do dia estará disponível para você a partir das 17h.

Já as transmissões ao vivo no Instagram, acontecem no perfil @pucrsonline.

Então, acompanhe o PUCRS Online nas redes sociais.

Comentários 0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *