INSCREVA-SE

Diego Fabris: porque os negócios quebram

Por que muitos negócios quebram? A resposta está neste trecho de aula de Diego Fabris.

Portanto, assista com exclusividade ao trecho da pós-graduação em Nutrição, Alimentação Saudável e Empreendedorismo. Sua evolução começa agoa:

Com espírito empreendedor , Diego Fabris juntou a vontade de fazer conteúdo para marcas e estudos de tendências em comportamento a um gosto pessoal – a gastronomia –, e assim nasceu o Destemperados em 2007.

Onze anos mais tarde, deixou a sociedade para se dedicar ao novo projeto, o Share Eat, no qual é sócio fundador e head de negócios. É uma rede social de gastronomia, disponível em Florianópolis, Garopaba, São Paulo e Punta del Este.

Formado em Publicidade e Propaganda pela PUCRS e especialista em Marketing pela ESPM, o publicitário também é sócio fundador e CEO da Wine Locals, uma plataforma de conteúdo e experiências no mundo do vinho.

Fique por dentro da história de grandes nomes da Gastronomia.

Aprenda com Diego Fabris e outras referências

Você pode se aprofundar em qualquer área do conhecimento no PUCRS Online, ao lado das principais referências do mercado e da academia. Mas depende apenas de você.

Então conheça algumas das melhores opções de formação em nível de especialização do Brasil:

Aliás, aproveite e assista também ao trecho de aula de Sophie Deram, uma das maiores especialistas em Transtornos Alimentares.

Comentários