Aod Cunha: recuperação econômica pós-COVID-19

Aod Cunha Jr, ciclo econômico, crise econômica, recuperação econômica, crise COVID-19, crise COVID, crise coronavírus, crise corona, economia pós-covid, economia depois coronavírus

As sociedades do mundo inteiro passam por constantes mudanças estruturais, ou seja, períodos de expansão, boom, contração e recessão. Essas fases formam o ciclo econômico, caracterizado pela flutuação natural que ocorre numa economia.

Atualmente, o cenário global de combate à pandemia provocada pela COVID-19 impactou diretamente nos ciclos econômicos de diversos países, como o Brasil.

Então como se dará a recuperação econômica após a COVID-19?

Saiba mais sobre a lógica do ciclo econômico com Aod Cunha de Moraes Jr., um dos maiores economistas brasileiros no mercado de S.A.s, para entender e avaliar a economia atual.

Assista ao trecho de aula do especialista para a pós-graduação em Finanças, Investimento e Banking:

“O mundo continua crescendo, mas está desacelerando.”

Aod Cunha Jr.

Não espere o COVID-19 passar para recomeçar

Sócio do Banco BTG Pactual e Conselheiro do Banco Pan, Aod Cunha Jr. é um dos economistas brasileiros mais atuantes no mercado de S.A.s, com trabalhos publicados no Brasil e no exterior.

Por sua atuação, recebeu o Prêmio do Tesouro Nacional e Associação Brasileira de Mercado de Capitais.

Em sua extensa trajetória, atuou como secretário da Fazenda, entre 2007 e 2009, no Rio Grande do Sul, quando foi responsável pelo ajuste fiscal do estado, zerando o déficit orçamentário.

Também presidiu a Fundação de Economia e Estatística gaúcha e o Conselho de Administração do Banrisul, além de consultor sênior do Banco Mundial.

Além disso, é professor convidado do curso de pós-graduação em Finanças, Investimento e Banking, uma formação sólida com professores que são as maiores referências nesse assunto.

Porém, como o assunto de investimentos é extenso e de interesse de diversas áreas, temos outras opções de cursos de pós-graduação e MBA:

Conheça o PUCRS Online e recomece a transformação da sua carreira.

Comentários 0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *