A Ciência do Amor, seleção especial de trechos de aula, está no ar

Ciência do Amor, conhecimento, mba online, pós-graduação, pucrs, pucrs online, relacionamentos, curso relacionamento, curso gratuito, curso gratuito pucrs, Paul Zak

Ontem, iniciou A Ciência do Amor, uma seleção de trechos de aulas dos nossos cursos de pós-graduação e MBA que aborda o que a ciência afirma sobre o amor e os relacionamentos.

Até 12 de junho, serão disponibilizados vídeos diários sobre o tema, sempre às 17h, com renomados professores convidados da PUCRS.

Você já pode assistir ao primeiro e ao segundo:

Parte 1: O que é o amor? Assista a esse episódio aqui e aprenda com:

  • Paul Zak, neuroeconomista, conhecido como “Dr. Amor” e especialista em Ocitocina, fala do impacto desse hormônio em nossas vidas, de empatia e da importância do amor e dos relacionamentos para a felicidade.
  • Matthew Lieberman, um dos fundadores do campo da Neurociência Social, explica por que nosso cérebro é desenhado para a ligação social.

Parte 2: Como tornar o amor duradouro? Assista a esse episódio aqui e aprenda com:

  • Daniel Goleman, pai da Inteligência Emocional, fala sobre a importância da mesma em todo tipo de relacionamento.
  • Jairo Bouer, mestre em Evolução Humana e Comportamento, fala de amor, psicologia positiva e da sua importância nos relacionamentos.

Além dos trechos de aula, acontecerão duas transmissões ao vivo no Instagram do PUCRS, nos dias 09 e 10 de junho, a partir das 19h.

Como não perder nenhum conteúdo?

Nas respectivas datas e horários, basta acessar este link , que você será direcionado à playlist do YouTube do PUCRS Online. No canal, o conteúdo do dia estará disponível para você a partir das 17h.

Já as transmissões ao vivo no Instagram, acontecem no perfil @pucrsonline. Após a realização de cada live, o conteúdo estará disponível para acesso, em até 24h, também no YouTube.

Então, acompanhe o PUCRS Online nas redes sociais.

Comentários 0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *