INSCREVA-SE

Carla Martins: sistemas alimentares globais

content

Como funcionam os sistemas alimentares globais? A resposta está nesse trecho de aula de Carla Martins.

 

Portanto, assista com exclusividade ao trecho da pós-graduação em Nutrição, Alimentação Saudável e Empreendedorismo. Sua evolução começa agora:

 

 

 

Pesquisadora no Núcleo de Pesquisas Epidemiológicas em Nutrição e Saúde da USP, Carla Adriano Martins coordena pesquisas sobre culinária e sua influência no consumo alimentar.

 

A nutricionista e pesquisadora possui experiência no campo da nutrição, gastronomia e saúde coletiva. Além disso, já compôs a equipe técnica de revisão do Guia Alimentar para a População Brasileira.

 

Atualmente, integra a equipe NUPENS/USP, que presta consultoria nutricional para a Editora Panelinha, da cozinheira Rita Lobo.

 

Contudo, atua nos seguintes temas: promoção da alimentação adequada, saudável e sustentável, intervenções educativas em alimentação e nutrição e culinária saudável e sustentável.

 

Em suas aulas demonstra habilidades culinárias domésticas e profissionais, modos de produção, distribuição e consumo de refeições, bem como, características dos alimentos segundo a classificação nova. E ainda, fala sobre o sódio em alimentos ultraprocessados, rotulagem e publicidade de alimentos.

 

Em PUCRS Online, Carla Martins apresenta os princípios da alimentação saudável. Além disso, ela traz uma importante reflexão sobre a sua importância para o crescimento, desenvolvimento e manutenção da saúde.

 

Aprenda com Carla Martins e outras referências

 

Você pode se aprofundar em qualquer área do conhecimento no PUCRS Online, ao lado das principais referências do mercado e da academia. Mas depende apenas de você.

 

Então, conheça algumas das melhores opções de formação em nível de especialização do Brasil:

 

Aliás, aproveite e assista ao trecho de aula de Sophie Deram, nutricionista, especialista em Transtornos Alimentares e defensora do Mindful Eating.

 

Portanto, aprenda lições valiosas com grandes referências e amplie seus horizontes sobre os mundos da gastronomia, da nutrição e do empreendedorismo.

 

Mantenha-se em evidência. Seja especialista, seja PUCRS Online.

Comentários