Marketing Digital para melhorar estratégias em 2021

Está sem tempo de ler agora? Que tal ouvir o artigo? Experimente dar o play abaixo ou fazer o download para ouvir offline:

Uma estratégia que vem contribuindo para o crescimento exponencial de pequenas e grandes empresas é o Marketing Digital. 2021 está chegando, e com ele um período de retomada para muitos negócios.

Além disso, se você tem interesse em assuntos desse gênero, leia: Marketing de Influência: o que pode ensinar durante a crise?

Para qualificar suas estratégias em Marketing, nada melhor que uma seleção de títulos de grandes especialistas do mercado que fazem parte das pós do PUCRS Online.

Administração de Marketing: Análise, Planejamento e Controle – 15ª edição, de Philip Kotler

Considerado a “bíblia do marketing”, esse livro se preocupa em trazer um conteúdo abrangente e em tratar temas relevantes de modo profundo. Além disso, apresenta três forças identificadas para o sucesso de programas de marketing: globalização, tecnologia e responsabilidade.

Landing Pages: Optimieren, Testen, Conversions generieren, de Tim Ash

Descubra como as landing pages podem ser a chave para o sucesso do seu marketing. Chamadas em português de páginas de destino, elas são capazes de converter clientes em potencial.

Marketing na Era Digital – Conceitos, Plataformas, de Martha Gabriel

Já nesse livro, o foco está nos principais desafios do Marketing na sociedade 5.0., bem como na abordagem de conceitos fundamentais, metodologias, técnicas e ferramentas. Assim, a obra reúne temas como Inteligência Artificial para Marketing, Netnografia, Influenciadores, Comunidades, Data Analytics, Automação, Neuromarketing, entre outros.

Estratégias de Marketing Digital e E-commerce, de Sandra Turchi

Aqui, Sandra Turchi traz uma visão abrangente de diversas estratégias de Marketing Digital e E-commerce a partir de artigos, ideias, pesquisas e casos de grandes empresas.

Branding: processos e práticas para a construção de valor, de Marcos Bedendo

Por fim, Marcos Bedendo apresenta o branding como processo de gestão empresarial, analisando seus fatores da transformação. Além disso, aprofunda-se no processo de construção da marca, analisando os benefícios simbólicos e seus impactos na sociedade.

Boa leitura!

Comentários 0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *